Como venda material fotografico usado pode te salvar tempo, Stress, e dinheiro.



Um ano após a descoberta dos raios X, Eastman assina um contrato de fornecimento de chapas e papéis para o novo processo. A Kodak também coloca no mercado o primeiro filme especialmente revestido para uso em cinematografia.

O Sistema KODAK EASYSHARE, uma nova linha de câmeras digitais e sistemas de ancoragem que estabeleceu o padrão para a facilidade de uso para a fotografia electronic, foi lançado.

Sterling Drug Inc. anunciou um acordo com a Sanofi, uma companhia líder farmacêutica francesa, que resultaria em uma série de joint ventures entre as empresas.

O KODAK EASYSHARE S730 Electronic Photo Frame, com uma bateria recarregável que permite que você desligue o quadro e passá-lo em torno de fileácil visualização – foi introduzido.

Diseño de publicidad para Fb y email Finished Necesitamos crear four anuncios para Fb y two flyers de email con nuestros logos para promover un curso para maestras llamado "Estrategias de comprensión de lectura".

Kodak anunciou que vai vender os ativos de seus negócios OLED para um grupo de empresas LG. 2010:

Em março, a Kodak avançados seu negócio de imagem electronic com o DC40 KODAK Digicam Ponto-e-Dispare Digital e papel premium-quality nova e filme de transparência formulado para proporcionar imagens de alta qualidade de cor de impressoras jato de tinta.

Desde a concepção da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, todos os ganhadores do prêmio de “Melhor Filme” foram gravados com filmes Kodak. E a empresa recebeu oito estatuetas do Oscar por sua excelência técnica e científica.

Individualmente por digitalização e processamento digital de cada imagem, processamento KODAK Fantastic TOUCH get rid of sombras escuras, revela muito mais detalhes, melhora a nitidez e contraste, e revela a cor mais vibrante em imagens.

Dessa forma, ele tornou um processo de sujeira e complicações em algo simples, fácil de usar e acessível para praticamente qualquer pessoa.

Eastman era uma pessoa reticente e evitava publicidade. É um paradoxo que um homem cujo nome seja considerado sinônimo de fotografia apareça tão pouco em fotos em comparação aos grandes líderes de seu tempo. Ele podia andar pelas read more ruas de Rochester sem ser reconhecido.

É lançado o EASTMAN American, o primeiro “filme” fotográfico transparente na forma como o conhecemos hoje.

Eastman oferece aos funcionários da Kodak um bônus tirado de seus fundos pessoais pelo “bom trabalho additional”. É criada a Kodak Canada Constrained, um centro de distribuição em Toronto.

Kodak entrou em uma aliança com a Maytag Company, Dixie-Narco Maytag da divisão de máquinas de venda automática e e-Vend.Internet que use máquinas de venda automática e da Online para expandir o número de locais onde os consumidores poderiam comprar filmes e um tempo de uso de câmeras.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *